Analista de Sucesso do Cliente - Júnior
Acompanhamento Proativo: Manter contato frequente para monitorar satisfação, engajamento e uso do produto.
Identificação de Oportunidades: Sugerir upgrades (upsell) e novos produtos (cross-sell) conforme as necessidades dos clientes.
Análise de Satisfação: Acompanhar métricas de satisfação (NPS, CSAT) e gerar relatórios para melhorias.
Gestão de Riscos: Identificar clientes em risco de cancelar e tomar ações preventivas.
Mediação de Feedback: Transmitir feedbacks do cliente para a equipe de produto, ajudando na melhoria contínua.
Identificação de Oportunidades: Sugerir upgrades (upsell) e novos produtos (cross-sell) conforme as necessidades dos clientes.
Análise de Satisfação: Acompanhar métricas de satisfação (NPS, CSAT) e gerar relatórios para melhorias.
Gestão de Riscos: Identificar clientes em risco de cancelar e tomar ações preventivas.
Mediação de Feedback: Transmitir feedbacks do cliente para a equipe de produto, ajudando na melhoria contínua.
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Outros
Carteira de motorista: B
Valorizado
Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos
Benefícios
iFood Benefícios
Vale transporte
Day Off
Sobre ADELTEC DISTRIBUIDORA
Comércio atacadista de equipamentos de informática (Dispensada ).
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